História da Ong

"Elizabeth Aparecida Câmara" in memoriam era responsável por centenas de animais em sua propriedade, em março de 2010, criou-se a Associação Araraquarense Bichos e Caprichos. As condições eram difíceis, mas o amor incondicional. Após sua morte, um grupo de pessoas sensibilizadas com a fatalidade e sabendo que esses não sobreviveriam decidiram se reunir para cuidar e doar os animais do abrigo.

Após quatro anos com a ADOÇÃO RESPONSÁVEL DE DEZENAS, os que permaneceram, sob responsabilidade da BICHOS E CAPRICHOS encontram-se bem, felizes e com qualidade de vida. Para darmos o que todos os animais de fato necessitam para viver com qualidade, há necessidade de trabalho árduo e disciplina por parte dos voluntários.

A BICHOS E CAPRICHOS foi cadastrada pela Secretaria da Fazenda em outubro de 2014, após visitas dos fiscais, e desde então, narramos nossa história para os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais de Araraquara, com isso, conseguimos doação dos cupons fiscais que são inseridas pelos próprios voluntários, doação esta, que nos proporciona condições de fazer o melhor pelo abrigo e consequentemente ajudar os que vivem fora dele.

Atualmente os recursos financeiros da ONG são provenientes de 2 eventos ao ano (ALMOÇO), venda de camisetas, massas e dos créditos da NFP lançados 2 vezes no ano.

Essa é nossa luta desde 2011 e tudo que fazemos em benefício deles tem sabor de vitória.

..: Bichos e Caprichos :..

Acompanhe nosso trabalho no facebook